17 junho 2008

Corra, balão, corra!

Essa é nova. Uma corrida de balões (isso mesmo, daqueles fofinhos feitos por palhaços em buffets de festas de crianças) está rolando na internet.

A Orange, grupo europeu de telefonia móvel, lançou uma campanha para sua nova promoção. A Orange Animals é um novo sistema de tarifas.Cada balão em formato de bichinho leva um nome de uma promoção (para SMS, etc).

Tá, e o que tem a corrida a ver com isso? Bem, você pode participar escolhendo um balão no site da campanha ou cadastrar seu site ou blog para que ele participe da corrida. Se você aceitar que seu blog participe, um widget em formato de balãozinho ficará na sua página balançando para lá e para cá (olha o meu aí).

Quando a corrida começar, daqui umas 3 semanas, seu site estará concorrendo. A corrida fará com que os balões passem pelo seu site, gerando visibilidade para sua página. Seu desempenho terá que ser alto para levar o melhor prêmio, uma viagem para Ibiza.

Uma campanha que transformou algo quadrado em interativo, bem inteligente, que traz benefícios para todo mundo: visibilidade para a marca, para o seu site e diversão para todos.




Nenhum comentário: